Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A primeira postagem ...


Não sei bem sobre o que dizer na minha "primeira" postagem, talvez seja a pressão deste momento único, como toda a primeira vez, ou pq há muitos pensamentos represados povoando a minha mente e por isto eu não saiba por onde começar ... vamos lá ...
Estive pensado muito ultimamente em minha idade e as coisas que conquistei até aqui, mas honestamente tenho pensado mais nas que não conquistei apesar dos meus 32 anos. Não! Não pretendo que este seja um post melancólico ou coisa parecida, mas só mesmo uma reflexão.
Não sei se é o raio da TPM, ou ainda alguma espécie de "crise dos 30" com atraso de 2 anos, mas o fato é que realmente isto está tomando um tempo razoável dos meus momentos "pensando na vida", que aliás são muitos.
É que na verdade achei que aos 32 minha vida seria bem diferente desta, não que eu esteja infeliz com a minha, pq ela é até muito boa comparada com a de muitas pessoas, mas o problema é que eu a tenho comparado com aquela que sonhei.
Com grande esforço conquistei muitas coisas, bem como outras em que o esforço sequer foi necessário, mas ... sempre tem o mas ... vcs devem estar pensando ...
Onde está a casa só minha que tanto sonhei e lutei para ter, o grande amor para dividir alegrias e tristezas e antes que eu me esqueça ... como faço para me livrar deste medo de me envolver que só cresceu com os anos???
Aos 30 (e mais alguns anos), acumulamos mesmo sem querer algumas marcas que se transformam em medo e é incrível como se torna difícil acreditar em algumas coisas ... tolice da qual eu não consigo me libertar.
Faz pouco tempo me dei conta da proporção deste medo e iniciei projetos na tentativa de mudar ... tá difícil, muito, muito ... mas não me entrego ao fracasso, por hábito e por convicção de toda uma vida cheia de encantos, desencantos, felicidades, tristezas, vitórias, derrotas, etc, mas sobretudo de aprendizado.
Sei que hoje sou melhor do que antes, mas ainda assim estes ajustes são essenciais, inclusive para que amanhã eu tenha certeza de que poderei dizer que "sou melhor do que antes".
Por hoje é isto ... tenham uma boa noite.
Besitos

Foto: Retirada do site http://www.flickr.com/photos/zeartur/2476289026/in/photostream/, crédito para "zeartur".

Nenhum comentário:

Postar um comentário