Pesquisar este blog

segunda-feira, 12 de julho de 2010

Pq um blog ...



Já faz muito tempo que tenho o hábito de escrever sobre meus sentimentos e pensamentos diante da vida, especialmente quando não consigo compreender os acontecimentos e me sinto demasiadamente incomodada. Escrever sempre foi uma saída para me questionar, tentar encontrar respostas, tentar esquecer, desafogar, me conformar, registrar bons momentos e até mesmo em uma atitude egoísta e louca dividir as minhas alegrias comigo mesma, enfim ... me sentir melhor. Até agora as palavras foram sempre muito bem guardadas e com acesso restrito a mim, mas agora senti uma necessidade estranha de dividir estes pensamentos com pessoas que não me conhecem, talvez pelo fato de que gosto de ler alguns blogs perdidos neste imenso mundo virtual, ou quem sabe a minha idade (32), ou ainda meu momento ... não sei, mas aqui estou eu.

Vou aprender a usar este blog para tentar dividir minhas experiências, pensamentos, expectativas, dúvidas, felicidade, tristeza, etc ... sejam bem vindos.


Foto "São Paulo - Terraço Itália" retirada do http://www.flickr.com/photos/joana_digital/3804184052/, créditos para Joana Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário